Termos e Condições

1. Encomendas

Todas as encomendas registadas na ON4TECH pressupõem a aquisição dos produtos envolvidos, no entanto, esse processo poderá não ser vinculativo nos seguintes casos concretos:

- Na eventualidade de um produto se encontrar em ruptura de stock e não ser possível entregar o mesmo dentro do prazo acordado;
- Na eventualidade de um ou mais produtos constantes na encomenda deixarem de ser comercializados;
- Caso a encomenda não seja paga no prazo de 5 dias;
- Caso o Cliente opte por desistir da encomenda antes de efectuar o pagamento da mesma.

2. Envios

Todas as compras que efectuar na nossa loja online, ser-lhe-ão entregues por transportadora. Poderá, caso o pretenda, efectuar o levantamento da encomenda na morada da loja (ver CONTACTOS).

Por defeito, os serviços usados são os seguintes:

- Envios para Portugal Continental - Envio efectuado através de Nacex ou GLS (entregas efectuadas até às 19h do dia útil seguinte ao envio);
- Envio de eletrodomésticos de grande porte através da transportadora TTM ou Santos e Vale (em alguns casos poderão ser entregues diretamente do distribuidor/marca).

Todas as entregas são grátis mas garantidas apenas até à entrada do Rés-do-chão da morada do cliente, e apenas para Portugal Continental.
Caso pretenda entrega no interior da habitação poderá optar pelo serviço Entrega Premium Basic ou Extra* (Inclui a instalação do equipamento).
IMPORTANTE:  *Excepto serviços de encastre e Gás.

3. Retoma de equipamentos eletrônicos

Terá a possibilidade de retoma gratuita (desde que o mencione nas observações da encomenda) dos resíduos de equipamentos elétricos e eletrônicos, à razão de um por um no âmbito do fornecimento de um novo equipamento elétrico e eletrônico, desde que os resíduos sejam de equipamentos equivalentes e desempenhem as mesmas funções que os equipamentos fornecidos (em conformidade com o artº 13 DL 102-D/2020).


4. Prazos de entrega e disponibilidade de artigos

A disponibilidade dos nossos artigos esta devidamente assinalada através de semáforos legendados:
Nos casos de semáforos amarelo, vermelho e azul o estimado cliente deve consultar a ON4TECH para confirmação dos prazos de entrega.

As Entregas Premium Basic ou Extra poderá levar de 4/5 dias úteis para entrega do artigo, caso se encontre em stock.
Para poder-mos agilizar a entrega ao cliente poderá solicitar a entrega a partir do 4 dia mencionando o Horário da Manhã ou da Tarde para a entrega.

 
5. Preços apresentados


Todos os preços apresentados na ON4TECH estão sujeitos a alterações periódicas como resultado da evolução do mercado e de ajustes por parte dos fornecedores. A ON4TECH compromete-se a praticar todos os preços apresentados, salvo erro tipográfico evidente (falta de dígitos ou valor consideravelmente diferente do valor do produto).

 
6. Devoluções e Direito de Livre Resolução de contrato


O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que adquira a posse física dos bens ou do dia em que adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo.
Consulte esta página para obter mais informações detalhadas sobre este tema na ON4TECH.

7. Proteção dos direitos de propriedade intelectual e industrial

Todo o conteúdo e informação constantes em www.on4tech.pt e seus subdomínios, são direitos protegidos de terceiros (marcas, nomes, logótipos ou denominações de empresas e serviços), após a respetiva autorização dos seus titulares.

8. Garantia

Os artigos comercializados pela ON4TECH em www.on4tech.pt estão abrangidos pelo regime da garantia legal, de acordo com o disposto no artigo 5º do Decreto-Lei nº 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio.

Produto Avariado – Deverá entrar em contacto com a ON4TECH através de email ou dirigir-se à morada da loja, apresentando a fatura e o artigo completo.
Devoluções por danos de transporte - Caso o cliente detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar de imediato a ocorrência à ON4TECH.
 

A garantia de monitores, televisores, computadores portáteis, telemóveis, tablets e produtos com ecrãs luminosos similares, não cobre os píxeles mortos ou vagos, a não ser que exista um número muito grande num mesmo quadrante do ecrã. A maioria dos fabricantes atuam dentro da norma EN ISO 9241-303:2011 classe 2.

Existem fórmulas para tentar "reanimar" estes pixeles. Podes exprimentar estas técnicas, até porque cada uma é para um tipo de píxel (vago, fundido, morto, etc.).


Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Para qualquer esclarecimento adicional entre em contacto connosco atraves do email: geral@on4tech.pt
 
Legislação aplicável
 

Todas as compras efectuadas na ON4TECH estão sujeitas à legislação portuguesa.
Resolução de Litigios em linha: clique aqui
Em caso de litígio o foro competente é o do Porto com renuncia expressa a qualquer outro.